Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Comportamento canino
 alergia a picada de carrapato
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

fred

3 Mensagens

Postada em - 15/01/2006 :  11:55:29  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

meu cachorro toda vez que é picado por um carrapato, fica com o corpinho todo empolado, em algumas regiões aparecem até bolhas de pus. O veterinário receito um comprimido CELEPORIM, para dar meio por dia durante 15 dias, o comprimido é vendido a R$1,50 cada um, e toda vez que ele sai na rua para passear acontece de voltar com um carrapato, basta um para provocar a alergia no corpo todo.

Preciso saber se há alguma vacina que posso dar a ele, que lhe dê imunidade as picadas, ou outro remédio que tenha ação prolongada, ou pelo menos q faça efeito mais rápido e não precise ser ministrado por um longo período. Tenho urgência.

Obrigado

Fred

Genivasmetal

1 Mensagens

Postada em - 02/05/2009 :  11:58:33  Mostrar perfil  Click to see Genivasmetal's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Meu caro amigo Fred, com o meu cachorro também está acontecendo a mesma coisa, a 1º vez foi essa semana no dia 28/04/09 e voltou a acontecer ontem dia 02/05/09, o corpo do meu cão ficou todo empolado e as bochechas inchadas e vermelhas e os olhos incharam tanto que ele não conseguia abrí-los, só que eu não sei se foi por causa de carrapatos, porque o meu cão tem o pelo escuro o que dificulta a visualização deles, de vez em qdo eu acho alguns, mas são muito pequenos. Da 1ª vez eu pensei que fosse veneno que os meus vizinhos tinham dado para ele, aí dei um pouco de bicarbonato para ele e dei um banho e em poucos minutos ele voltou ao normal, mas como aconteceu de novo aí eu pensei não pode ser veneno, além do que eu tenho dois cachorros aqui em casa. È muito estranho, já tive vários cachorros e nunca tinha visto algo igual. Qualquer coisa que você tiver de novidade por favor me mantenha informado, vou levar o meu cão ao veterinário pra ver  o que pode ser e te digo.

Meu e-mail: genivasmetal@hotmail.com

Inicio da página

Juliano kamikaze

1 Mensagens

Postada em - 27/06/2009 :  01:11:28  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Boa noite!

Está acontecendo a mesmo coisa com o meu boxer de 3 meses, e tenho certeza que não foi carrapato. E nem o veterinário sabe o que é. As buchechas e os olhos estão igual vc mencionou. Se tiver alguma solução me avise.

Obrigado!    ruaro@wmail.com.br  

Juliano.

Inicio da página

neilah

1 Mensagens

Postada em - 28/12/2009 :  15:20:45  Mostrar perfil  Click to see neilah's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Meu cachorro tambem tem alergia a carrapatos e toda a vez que algun o morde ele da bolinhas de pus. como me mudei pra uma casa que nao tem carrapato e nem quintal com grama a alergia deu uma amenizada. Mas agora ele sta com coçeiraspelo corpo...imaginei ser sarna mas ele nao tem contato com outros cachorros e nem anda na rua.

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000