Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Comportamento canino
 Quantos filhotes um Sharpei pode ter?
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Fran

1 Mensagens

Postada em - 18/08/2006 :  10:29:07  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta

Olá,

Alguém saberia me dizer quantos filhotes um sahrpei pode ter? E como é geralmente o "parto" da cadelinha desta raça?

Ela pode ter filhotes a partir do segundo ano de vida? Ou no 1° já o tem? (que eu saiba não, mas com as pessoas que converso está havendo controvérsias)

Obrigada

sgap

67 Mensagens

Postada em - 04/09/2006 :  18:33:38  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Sua yorkshire é de tamanho padrão pelo que você colocou de peso , tente substituir a ração (premium ) por (super premiun) ela sustenta mais , tente deixar a vontade , pois os filhotes costumam comer de picado e o dia inteiro , com o tempo ela mesma vai se regular

.Algumas marcas de rações super premium =royal canim, eukanuba, premier, proplan ...

Eu particularmente não gosto deste metodo de dar ração fracionada para filhotes eles dormem muito até os 60 dias , e sempre que acordam , bricam e comem em poucas quantidades mas o dia todo.

O propio filhote ao crescer vai se regulando , o dono vai perceber que mesmo deixando a ração a vontade a medida em que ele for crescendo  vai começar a comer em determinados horários do dia

Inicio da página

anafono

19 Mensagens

Postada em - 05/09/2006 :  08:06:21  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Obrigada pelas dicas!! Eu me enganei com o nome da ração, estou dando a Premier filhotes raças específicas (york), que por sinal é muito cara! Vs sabe a diferença desta para a Premier filhotes, a diferença de preço é enorme!

Um abraço!

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000