Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Produtos e Serviços
 o testiculo do meu pit bull esta muito inchado
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

steve mello

29 Mensagens

Postada em - 03/05/2005 :  09:27:24  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
o testiculo do lado direito esta muito grande(mas ele nao sente nenhuma dor,pois estou sempre apalpado)ultimamente tenho dado os remedios contra alergia ,citatos acima assim como a veterinaria tinha receitado.pois ele dessa vez apresentou um enrugamento de pele e em certas partes um descamaçao e uma vermelhidao.quando eu comecei a dar o remedio havia diminuido.mas hoje quando eu fui olhar seu testiculo do lado direito estava grande e o outro pequeno,oque devo fazer?isso e normal?comprei o talfon top para jogar nas pedras do chao,para tentar acabar com as pulgas.há mas uma pergunta o butox mata pulga  no quintal?o outro esta normal.oque pode ser?sera que foi alguma icada de inseto,ou uma inflamaçao?por favor me ajudem.

Lianna

129 Mensagens

Postada em - 05/04/2005 :  01:52:08  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Oi Fernanda,

Eu acho que a urina dela deve estar forte talvez por ela não beber tanta água, o que sei é que uma doença característica da raça é a doença renal, e apesar de ter um incidência baixa, eu conheço uma pessoa que já perdeu um Shih-tzu por causa dessa doença.... Eu não estou querendo te assustar, mas apenas alertar prar este fato, eu assim que ganhei a minha Shih-tzu e soube dessa doença resolvi fazer um exame de sangue pra me certificar de que estava tudo certinho com ela, e acho que seria bom você fazer também, é sempre bom previnir né.........

Eu vejo que você é muito interessada pela raça, eu participo de um grupo de discussão sobre a raça, se você quiser participar é só se cadastrar no site www.grupos.com.br/grupos/shih-tzu

Abraços

Lianna

Inicio da página

fernanda valadao

34 Mensagens

Postada em - 06/04/2005 :  21:25:06  Mostrar perfil  Click to see fernanda valadao's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

lianna

obrigada pela informaçao e pelo site tambem

fernanda
Inicio da página

Maria Silva

1 Mensagens

Postada em - 08/04/2014 :  07:41:09  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000