Site do Cachorro
Site do Cachorro
Seu perfil | Cadastro | Membros | Procura | Ajuda
Salvar senha
Usuário:
Senha:
Esqueceu sua Senha?

Todos os Fóruns
 Discussões sobre:
 Dúvidas
 Intestino preso
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Solange lemos

6 Mensagens

Postada em - 03/06/2009 :  14:15:22  Mostrar perfil  Incluir resposta com citação  Incluir resposta
O meu filho de 2 meses (york/shitzu) não esta fazendo coco todos os dias, é normal?
SLNRodrigues

Tininha

678 Mensagens

Postada em - 04/06/2009 :  01:11:42  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Geralmente o intestino dos cães funcionam como um reloginho... todos os dias eles fazem suas necessidades.

Mas algo está errado... oque vc tem dado para ele comer???

Talvez não seja uma boa ração ou ele não esteja se dando bem com a ração que vc está dando. Ele também poderá comer além da ração pedacinhos de frutas (que não sejam ácidas) e legumes cozidos... nada além disso.

Mas para saber o problema do intestino dele, conte-nos qual é a alimentação diária dele ok!

Tininha e Nick
"Todos os argumentos para provar a superioridade do homem não conseguem destruir este rude fato: no sofrimento, os animais são iguais a nós.” – Peter Singer
Inicio da página

Arlete

79 Mensagens

Postada em - 04/06/2009 :  15:34:27  Mostrar perfil  Click to see Arlete's MSN Messenger address  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Acho que deveria procurar um veterinário ou pelo menos falar com um sobre isso, eu ja tive uma experiência parecida e era giárdia e eu estava pensando como você...quase perdi o filhote, bem acho melhor pecar-mos por excesso do que por falta, concorda?

Abs,

Arlete

Inicio da página

sandro santoro

2100 Mensagens

Postada em - 04/06/2009 :  18:08:32  Mostrar perfil  Incluir mensagem com citação  Incluir mensagem

Concordo com a Arlete. É melhor verificar com o Médico Veterinário. Desta forma, evita-se algum problema mascarado.

Sandro Santoro

Mensagem editada por - sandro santoro em 04/06/2009 18:08:59
Inicio da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder o tópico
 Imprimir
Ir para:
Site do Cachorro © 2000-2002 Snitz Communications Topo da página
Snitz Forums 2000